sexta-feira, 14 de novembro de 2008

MILÚ - O REGRESSO A PORTUGAL


Após uma ausência de 8 anos no Brasil, onde práticamente não trabalhou, Milú regressa e aparece novamente no cinema no filme "O Diabo era Outro", ao lado de António Calvário. O filme não teve grande aceitação do público, e Milú virou-se mais para o teatro. Surge assim em 1970 na peça "A Casa das Cabras", peça que consegue obter um êxito aceitável. A partir daí volta aparecer em peças tais como: "Quarenta Quilates" e "Uma Cama para Toda a Gente" ambas em 1971; a revista "Lisboa Acordou" em 1975 e "Meninos, Vamos ao Vira" em 1978. Nesse mesmo ano, volta a filmar pelas mãos de José Fonseca e Costa no filme "Kilas, o Mau da Fita", ao lado do saudoso Mário Viegas. Com este filme, Milú afasta-se definitivamente da vida artística.

CONTINUA...

2 comentários:

isto é espetaculo disse...

TNHO QUE TE DAR OS PARABÉNS POR ALGO QUE É TAO SIMPLES MAS QUE MUITOS TEIMARAM EM ESQUECER NA MILÚ E NA AIDA BAPTISTA,MAS QUE TU TAL COMO EU CONHECEDOR NAO DEIXAS PASSAR EM BRANCO.
A ULTIMA APARIÇAO DE MILÚ NOS PALCOS FOI PRECISAMENTE E COMO BEM ESCREVES NA REVISTA " MENINOS VAMOS AO VIRA " NO TEATRO LAURA ALVES,ASSIM COMO A ULTIMA APARIÇAO DE AIDA BAPTISTA NO PALCO FOI NUMA ANTOLOGIA DA REVISTA Á PORTUGUESA LEVADA A CENA NO PALCO DO TEATRO MARIA MATOS Á 27 ANOS ATRAZ,INFELIZMENTE PARA ALGUNS QUE COM AMBAS CONTRACENARAM AS ULTIMAS APARIÇOES DERRAM-SE EM 1975 NA REVISTA ,LISBOA ACORDOU LOL TEEM A MEMORIA CURTA,OU POR SEREM AMBAS AS APARIÇOES DE POUCO EXITO ALGUNS TENTAM ESQUECER MAS É IMPOSSIVEL,PORQUE TANTO A MILU COMO A AIDA FORAM GRANDES VEDETAS QUE ATÉ DOS FIASCOS FIZERAM SUCESSOS
ABRAÇO

Bárbara Barbosa disse...

Passei tempos incertos a ver esta fotografia!