sexta-feira, 14 de novembro de 2008

MILÚ - A ÚLTIMA HOMENAGEM


FOTO GENTILMENTE CEDIDA POR MIGUEL VILLA

A 10 de Maio de 2007, Milú é condecorada pelo Presidente da República Cavaco Silva com a Ordem de Santiago de Espada pelo seu mérito artístico, numa festa em sua homenagem. Milú ficou sensibilizada com tal reconhecimento do público que nunca a esqueceu. A actriz confessou na altura: "Sinto-me feliz, porque fui alguém nesta terra e queria ter sido ainda mais”.
Milú acabou por falecer aos 82 anos de idade, a 5 de Novembro de 2008.

2 comentários:

isto é espetaculo disse...

ESTA FOI DE FACTO UMA BONITA HOMENAGEM QUE PORTUGAL DEVIA Á MUITO +A MILÚ
RECORDO A SUA FELICIDADE QUANDO SOUBE DO QUE LHE IAM FAZER ASSIM COMO A SUA EMOÇAO QUANDO SUBIU AO PALCO
JA DEPOIS DO ESPECTACULO TERMINADO ABRAÇADO A CHORAR DE EMOÇAO FELICITEI-A E ELA SÓ ME DIZIA " EU ESTAVA BEM? FALEI BEM" ELA ESTAVA DESLUMBRANTE,PORQUE FOI A ETERNA VEDETA DO NOSSO CINEMA
ABRAÇO E OBRIGADO POR ESTA BONITA HOMENAGEM QUE AQUI PRESTASTE

Bárbara Barbosa disse...

A frase pode ser batida, mas é verdade... homenagearam-na em vida... custa-me muito ainda escrever sobre ela