domingo, 2 de novembro de 2008

MADALENA IGLÉSIAS - PARTE II


Aureolada, várias vezes, com os titulos de Raínha da Rádio (1960 e 1964), e da Televisão (1960, 1962, 1965). Em 1959 é convidada para actuar na televisão espanhola, país onde granjeará bastante sucesso. Actuou sempre com bastante êxito em muitos países, como Argentina, Canadá, Estados Unidos, Brasil e França. O país onde talvez tenha tido mais sucesso, foi a Venezuela, onde chegou a ter um programa de televisão próprio e onde recebeu o Bolívar de Ouro, uma condecoração especial concedida a artistas estrangeiros fora de série.
Em 1962, foi-lhe outorgado o título de Raínha da Rádio em Goa, e ainda actua no festival de Benidorm.
Entre os vários prémios destacam-se: o 2º lugar no festival do Mediterrâneo, com a canção "Setembro"; a vitória no Festival de Aranda Del Duero em 1964; e o triunfo no festival da canção na RTP, com a célebre canção "Ele e Ela".

CONTINUA...

2 comentários:

isto é espetaculo disse...

AINDA HOJE COM 70 ANOS QUE NAO PARECEM SER...MANTEM-SE UMA MULHER BONITA E INTERESSANTE,ENGRAÇADO ESTE VESTIDO E SAPATOS ERA UM DE MUITOS QUE ESTAVAM EXPOSTOS NUMA PEQUENA EXPOSIÇAO SOBRE MADALENA IGLESIAS NO DIA DO LANÇAMENTO DA SUA FOTOBIOGRAFIA
ABRAÇO MV

Bárbara Barbosa disse...

Uma profissional como nunca conheci